Olelo Pa'a
T3 E20: Steve McGarrett, auxiliado pela colega oficial da Marinha Catherine Rollins, prepara-se para recuperar os restos de um velho e querido amigo perdido na Coreia do Norte em uma de suas últimas missões antes de formar o Five-0 Task-Force.