Onde os Azulões Voam
T6 E18: Zelena ajuda um jovem lenhador que precisa de um novo coração; Os Charmings discordam sobre os planos de casamento de Emma e Hook; Zelena decide lutar contra a Black Fairy, contrariando os desejos de Regina.