Ophelia, o Polvo
T1 E5: Treinadores preparam dois leões-marinhos para uma cirurgia ocular; nas Bahamas, a equipe recolhe amostras de sangue de tubarões para um estudo sobre o plástico no oceano; o polvo Ophelia ganha um recinto enriquecido.