O Aquário
Treinadores preparam dois leões-marinhos para uma cirurgia ocular; nas Bahamas, a equipe recolhe amostras de sangue de tubarões para um estudo sobre o plástico no oceano; o polvo Ophelia ganha um recinto enriquecido.
No Centro de Mamíferos Marinhos da Califórnia, um membro da equipe ajuda a reabilitar elefantes-marinhos; os pinguins-africanos Charlie e Lizzie estão juntos há 25 anos; uma piranha precisa ser submetida a uma cirurgia.