Em um dos maiores zoológicos do mundo, uma família de veterinários cuida de mais de 1.000 animais.
O zoológico espera uma gravidez de urso polar; dois lobos vermelhos ameaçados de extinção vão a um encontro às cegas; um jovem elefante recebe um tratamento incomum.