A Família Irwin
A família Irwin - Terry, Bindi e Robert - mantém o legado do falecido Steve Irwin com seu trabalho no zoológico da Austrália. A família viaja pelo mundo para proteger e celebrar os animais.
Terri, Robert e Bindi partem em uma missão para a África do Sul; Terri ajuda a libertar um leopardo, enquanto Robert tenta fotografar cinco dos animais africanos mais ferozes; Bindi integra uma equipe que combate a caça ilegal.