Os Filhotes Latem com os Dinossauros
T2 E26: A Patrulha Canina se mete em uma grande confusão enquanto participa de uma escavação. O problema todo começa quando eles encontram três ovos de dinossauro fossilizados dos quais, de repente, saem três filhotes de pterodáctilos.