Patrulha Canina
Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Adventure Bay.
Ryder e a Patrulha Canina resgatam uma gatinha perdida na baía, que acaba causando mais confusão em terra firme; um deslizamento de pedras bloqueia a passagem do trem em que a Katie e a Cali estão viajando.