Os cachorros e a gatinha-tastrophe / Cachorros salvam um trem
T1, E3: Ryder e a Patrulha Canina resgatam uma gatinha perdida na baía, que acaba causando mais confusão em terra firme; um deslizamento de pedras bloqueia a passagem do trem em que a Katie e a Cali estão viajando.