T1, E1: Porquinhas Não Choram
Miss Piggy fica possessa quando Kermit coloca Elizabeth Banks como convidada especial em seu programa de TV "Up Late With Miss Piggy"; Fozzie Bear conhece os pais de sua namorada; Imagine Dragons faz uma participação especial.