Os Muppets
Os Muppets estão de volta em uma série contemporânea em estilo documental, que pela primeira vez abordará suas vidas pessoais e relacionamentos, tanto em casa quanto no trabalho, bem como seus romances, rompimentos, decepções e desejos.