Portas Abrindo, Portas Fechando
T4 E9: Um caso se torna pessoal para a equipe quando Conrad e Bell tratam uma mulher grávida que está carregando o futuro filho adotivo de Jake. Ao ouvir notícias surpreendentes da Princesa Nadine, Devon contempla o futuro de sua vida amorosa. Logo após conhecer os pais do Raptor, Mina recebe uma ligação que a leva a tomar uma decisão ousada sobre seu futuro. Enquanto isso, Cain se aproxima de Rose e Irving e Jessica se casam.