Prenda-me se For Capaz
T3 E1: Depois de sua prisão, Angie, com a ajuda de Shade, arrisca tudo para recuperar o HD roubado e limpar o seu nome. A caça leva à gala de um museu, na qual uma antiguidade de valor inestimável está em exibição.