Private Eyes
O Código
Um jogador sofre um ataque cardíaco e Shade acredita que o jovem jogador foi sabotado, se unindo a Angie.
Mise En Place
O bad-boy Zack Beach é encontrado assassinado em sua cobertura e Shade e Angie são contratados por um velho amigo do ex-jogador de hóquei.
Shade e Angie são contratados por um casal rico para investigar o roubo de Diamond Heist, um dos cavalos campeões do casal.
Na cena de hip hop de Toronto, Shade e Angie devem encontrar e tentar proteger uma testemunha de 14 anos de um violento tiroteio em um clube.