Mistletoe Murders
Veneno em uma Pereira
Com o tempo se esgotando para provar a inocência de sua amiga, Emily arrisca seu próprio passado secreto para encontrar o verdadeiro assassino da fazenda de árvores, despertando a suspeita do detetive Sam Wilner.
O Perigo das Damas
Após uma série de acidentes suspeitos, Emily se infiltra no coral local para investigar; Sam, no entanto, permanece cético; Violet assume mais responsabilidades na loja.
À medida que os ataques ao coral se intensificam, Emily e Sam se aproximam enquanto trabalham juntos para encontrar o culpado; Emily ajuda Violet a sair de uma situação precária recorrendo ao seu passado sombrio.
Com a aproximação do Natal, Emily continua a desvendar o mistério da caça ao tesouro enquanto também investiga um assassino; Violet planeja uma surpresa para Sam; o passado misterioso de Emily complica seu futuro.