Wild Cards
Um policial rude e sarcástico e um vigarista espirituoso e inteligente têm a oportunidade de se redimirem trabalhando juntos, cada um usando suas habilidades únicas para solucionarem crimes.
Era Uma Vez Um Vigarista No Oeste
Max e Ellis se preparam para uma aventura no velho oeste enquanto rastreiam o assassino do cavalo reprodutor de uma família de fazendeiros e descobrem um segredo obscuro de família.
A melhor amiga de infância de Max a visita, trazendo-a de volta aos seus velhos hábitos de trapaceira; Ellis investiga o assassinato de um ex-tenista profissional e as melhores amigas se disfarçam para encontrar o assassino.