Alert: Missing Persons Unit
Enquanto procura seu filho desaparecido, Nikki Parker se junta à Unidade de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Polícia da Filadélfia para ajudar outras pessoas a encontrar seus entes queridos.
O time investiga o sequestro de uma criança e tudo pode estar relacionado ao trabalho do seu pai.
A equipe investiga quando uma mulher atropela um homem e o obriga a entrar em seu carro sob a mira de uma arma; mais informações sobre o sequestrador de Keith vêm à tona.
A MPU procura uma estudante universitária depois que ela desaparece durante uma festa em casa; Sidney e Keith tentam se ajustar à vida normal novamente.
A MPU trabalha para localizar o filho sequestrado de um médico, mas o caso muda quando sua mãe entra em contato direto com o sequestrador; Kemi expressa sua preocupação com o bem-estar de Sidney para Nikki e Jason.
O funcionário de um orfanato desaparece e comete suicídio. Então, o MPU começa a investigar uma mulher grávida com quem ele foi visto e que está desaparecida há dois anos; Sidney segue Keith e teme que ele possa ser perigoso.
Jason e Mike procuram um casal desaparecido nas montanhas Allegheny; Keith se relaciona com um paciente de um grupo de terapia para traumas.