The Calling
Um detetive em uma missão espiritual para fazer justiça depende de sua própria crença na humanidade enquanto investigações, aparentemente rotineiras, viram tudo de cabeça para baixo.
Desaparecido
Um detetive em uma missão espiritual, para fazer justiça, investiga a vida de um menino desaparecido depois que a sua mãe relata seu desaparecimento.
Descoberta
O mergulho profundo de Avi na vida do desaparecido Vincent revela uma vida familiar sombria e complexa que seus pais desconheciam, enquanto Zach foca suas escrituras em Vincent.
Avi expande sua busca por Vincent, descobrindo verdades escondidas atrás da porta de cada apartamento; as intenções de Dania são questionadas; Janine se aprofunda na história de Avi.
Uma ameaça de bomba numa creche local leva Avi para outro mundo de mentiras e motivos complexos; a esposa de Paul é dada como desaparecida; Janine incentiva Avi a enfrentar seu passado.
Avi persegue os suspeitos no caso da ameaça de bomba, mas todas as pistas só complicam a investigação; a história de Elisabeth Serra é revelada; Earl se aprofunda no envolvimento dos Holts.