Coração Sombrio
Famílias em Conflito
Sanna e Marcus mantém um relacionamento secreto devido ao conflito entre suas famílias. Tanja é uma voluntária da organização de pessoas desaparecidas que recebe a missão de procurar por um homem desaparecido há dois anos.
O plano de Marcus e Senna não termina bem e eles começam a ter problemas financeiros. Tanja está prestes a desistir de encontrar o homem desaparecido, mas recebe uma ajuda inesperada.
Marcus e Sanna estão sofrendo pressão de vários lados. Tanja decide continuar a investigação por conta própria e se aproxima dos suspeitos.
O relacionamento entre Sanna e Marcus termina e Marcus procura conforto em outro lugar. Tanja quer revelar a verdade a qualquer custo.