Murder in a Small Town
Karl Alberg se muda para uma tranquila cidade costeira para acalmar a mente abalada pelo trabalho policial em uma grande metrópole, mas acaba precisando usar todas as suas habilidades para resolver os assassinatos que continuam surgindo em sua costa.