O Fantasma Do Metrô
Os arquivos de caso do esquadrão investigativo da polícia metropolitana da cidade de Seul. O capitão Go Ji-seok faz parceria com a investigadora de polícia Yoo para capturar um serial killer em uma luta por justiça.