Trabalho Cerebral
Apesar do desprezo que sentem um pelo outro, um detetive bonzinho e um neurocientista arrogante decidem unir forças para resolver uma série de crimes alucinantes.
Um boato sobre o formulário de consentimento para doação de cérebro de Shin Ha-ru coloca o neurocientista em apuros. A mídia investiga todas as suas suas práticas e faz críticas pesadas.