Desbloqueie Meu Chefe
A entrevista de Park In-seong na Silver Lining não sai como planejado; após um incidente durante uma viagem, Kim Seon-ju manda um pedido de ajuda.
Ao aceitar a oferta de Seon-ju, In-seong é obrigado a aprender os segredos do seu novo ofício. Depois, eles fazem uma visita arriscada à casa de Seon-ju.
In-seong se muda para a casa de Seon-ju; Jung Se-yeon desconfia cada vez mais do sumiço do chefe.
O Grupo Bumyoung abre uma vaga muito importante; preocupados com a segurança, In-seong e Se-yeon contratam um guarda-costas.
In-seong se envolve cada vez mais no mistério em torno do Grupo Bumyoung. Enquanto isso, ele e Se-yeon fazem de tudo para obter respostas de Kwak Sam-su.