A Gaus Electronics
Na agitada sede da Gaus electronics, a equipe de marketing 3 é um ambiente de trabalho caótico onde os funcionários travam batalhas diárias. Lee Sang Sik (Kwak Dong Yeon), um funcionário com boas intenções, mas constantemente incompreendido, e Cha Na Rae (Go Sung Hee), a assistente de gerente de gênio difícil, lidam com esse cenário desafiador. Baek Ma Tan (Bae Hyeon Seong), o herdeiro privilegiado de uma empresa rival, se junta de forma surpreendente à equipe, enquanto Geon Gang Mi (Kang Min Ah), uma funcionária dedicada com um lado selvagem quando bebe, se torna uma conexão inesperada para ele. Ao enfrentarem os desafios do trabalho, Ma Tan e Gang Mi começam a desenvolver um possível romance em meio às lutas diárias da equipe. Esta comédia dramática sul-coreana de ambiente trabalho de 2022, baseada em um webtoon de Kwak Baek Soo, foi dirigida por Park Joon Soo.