O bom detetive
No primeiro dia de trabalho como parceiros, os detetives Kang Do-chang e Oh Ji-hyeok recebem várias ligações relacionadas a um caso de assassinato já encerrado.
Intrigado com as alegações de inocência de Dae-cheol, Jin Seo-kyeong pede para entrevistar Do-chang; a polícia procura a garota desaparecida.
Do-chang e Ji-hyeok não conseguem ignorar as imagens da câmera de segurança de Dae-cheol e decidem buscar respostas; Seo-kyeong recebe uma ligação séria de Park Geon-ho.
Do-chang visita Lee Eun-hye no hospital; Seo-kyeong recebe uma foto de um suspeito e percebe que está correndo perigo.
Após descobrir uma conexão entre Oh Jong-tae e a mulher assassinada há cinco anos, os detetives começam a trabalhar em segredo no caso.
Para garantir o novo julgamento de Dae-cheol, Do-chang abre o jogo sobre um deslize na investigação original; Seo-kyeong conta suas suspeitas ao chefe.