Desconhecido
Na adolescência, o promotor Hwang Si-mok passou por uma cirurgia para tratar seu cérebro superdesenvolvido, mas o procedimento teve sérias consequências.
A alegação veemente de inocência do condenado faz com que Si-mok reveja o filme da câmera de segurança. Na delegacia de Yongsan, ele encontra o policial Han Yeo-jin.
Si-mok se oferece para falar na TV sobre Kang Jin-seob e promete encontrar o culpado em dois meses.
Os rumores sobre a natureza violenta de Si-mok logo se espalham. Apesar disso, ele continua sua investigação; Si-mok começa a achar seu aprendiz, Young Eun-su, suspeito.
Si-mok, perplexo com os detalhes do caso de homicídio mais recente, visita a casa da vítima em busca de mais pistas. Yeo-jin o acompanha na investigação.