Dongjae: entre o bem e o mal
Mais uma vez ignorado para um cargo gerencial, Dong-jae agora enfrenta uma pressão implacável dos subordinados ambiciosos que estão subindo abaixo dele e dos supervisores que o observam sutilmente de cima.