Saudade de você
Na pacata cidade de Woojin, uma série de assassinatos chocantes acaba com a vida dos habitantes da cidade. O detetive Oh Jin Seong (Na In Woo) se junta ao caso quando seu irmão mais novo, Oh Jin Woo (Ren), é identificado como o principal suspeito. Determinado a provar a inocência do irmão, Jin Seong trabalha incansavelmente para pegar o verdadeiro culpado e limpar o nome de Jin Woo. No entanto, à medida que Jin Seong se aprofunda, ele descobre segredos familiares perturbadores. Sobrecarregado com as descobertas, Oh Jin Seong primeiro precisará superá-las para então perseguir a justiça ou será consumido pelos mistérios que sondam sua família. Este drama de mistério sul-coreano de 2023 foi dirigido por Han Chul Soo e Kim Yong Min.