Irmãos Milagrosos
Yuk Dong-ju, um aspirante a escritor, atropela o escritor Dong-joo e rouba seu manuscrito. Porém, tudo muda quando o garoto atingido recupera a consciência.
Depois de perder a memória, Gang-san pede para ficar com Dong-ju. No lugar do acidente, ele sente que uma criança está em perigo.