A fuga dos sete
Sete desconhecidos têm suas vidas entrelaçadas após o sumiço de uma garota: a CEO implacável Geum Ra Hee (Hwang Jung Eum), o ex‑gangster Min Do Hyuk (Lee Joon), a idol em ascensão Han Mo Ne (Lee Yu Bi), a médica ardilosa Cha Ju Ran (Shin Eun Kyung), o CEO do entretenimento Yang Jin Mo (Yoon Jong Hoon), a professora Go Myoung Ji (Jo Yoon Hee) e o detetive Nam Chul Woo (Jo Jae Yoon), todos puxados pelo misterioso magnata da mídia Matthew Lee (Uhm Ki Joon). Presos numa teia de mentiras, traições e assassinatos, fica claro que cada um esconde um segredo sombrio ligado à menina. Alguém escapa da vingança milimetricamente planejada — ou todos pagarão o preço final?