Rainha das máscaras
Do Jae Yi (Kim Sun Ah), uma advogada de direitos humanos reconhecida por sua grande presença nas redes sociais, destaca-se na defesa de vítimas vulneráveis. Com um passado sombrio marcado por um crime traumático ocorrido há dez anos, ela manipula nos bastidores um político corrupto e auxilia o atual prefeito, posicionando-se para conquistar o cargo na próxima eleição. Sua rede de influência inclui Joo Yoo Jung (Shin Eun Jung), diretora de uma fundação artística, e Yoo Hae Mi (Yoo Sun), uma executiva de hotel com ambições políticas. Quando sua antiga amiga Go Yoo Na (Oh Yoon Ah) retorna dos Estados Unidos à procura da filha desaparecida, seus caminhos se cruzam de forma dramática, criando o cenário para uma possível trama de vingança. Trata-se de uma série dramática sul-coreana de 2023, dirigida por Kang Ho Joong.