O Preço do Silêncio
A modesta e humilde estudante Kim Hye-in começa a dar aulas particulares para uma menina rica e acaba descobrindo um novo mundo totalmente exclusivo e diferente do seu.
Hye-in decide se vingar de Na-yeon, detonando a tão sonhada fama na internet; depois de enfrentar vários problemas, uma tragédia acaba mudando sua vida para sempre.
Hye-in e Seo Do-eon estabelecem um acordo após uma conversa reveladora; na escola, ela encontra a chance perfeita para subir de nível na hierarquia entre os estudantes.