Rivalidade Amigável
Depois de crescer em um orfanato, Woo Seul-gi entra para uma das melhores escolas do país em busca do pai e logo chama a atenção de uma aluna popular.
Yu Je-i convida Seul-gi para estudar, e as duas meninas ficam ainda mais próximas.
Choi Gyung se irrita ao ver Seul-gi indicada como representante de classe e desconfia de Je-i; Ju Ye-ri escuta uma conversa sobre a antiga colega de Je-i.
Seul-gi encontra pistas sobre sua família no celular de Je-i, e Choi Gyung investiga o passado.
Pressionadas pelas provas, as alunas recorrem a medidas extremas; Choi Gyung revela algo a Seul-gi e as duas começam a duvidar das intenções de Je-i.