A bruxa
Lee Dong Jin (Park Jin Young) é um analista de dados muito requisitado que usa suas aguçadas habilidades de percepção para conduzir pesquisas. No entanto, existe uma coisa que ele nunca conseguiu descobrir: por que coisas ruins parecem sempre acontecer com as pessoas ao redor de sua ex-colega de escola e antiga paixão, Park Mi Jeong (Roh Jeong Eui)? Após as mortes estranhas do pai dela e de vários colegas de classe do sexo masculino, Mi Jeong passou a ser chamada de “bruxa” e se distanciou da sociedade por acreditar ser amaldiçoada. Uma década depois, Dong Jin e Mi Jeong se reencontram, e agora Dong Jin está determinado a desvendar os mistérios por trás dessa “maldição” de uma vez por todas, mesmo colocando a própria vida em jogo para libertar Mi Jeong. Este drama foi adaptado do webtoon “The Witch” de Kang Full.