Através da escuridão
Ao notar falhas nas investigações contra criminosos especialmente cruéis, o quieto e perspicaz analista de comportamento criminal Song Ha Young (Kim Nam Gil) decide abrir caminho no profiling — algo até então inédito na polícia sul‑coreana. Com o apoio do chefe Young Soo (Jin Seon Kyu), ele mergulha nos cantos mais sombrios da mente humana para caçar assassinos em série. No caminho, encara o ceticismo interno e os limites da própria mente para fazer justiça e evitar novas mortes. Inspirada nas memórias “Those Who Read the Minds of Evil”, de Kwon Il Yong e Ko Na Mu, que contam a história real do primeiro profiler da Coreia do Sul.