Decoy: Parte 1
Após um devastador esquema de fraude financeira que abalou a Coreia do Sul, Noh Sang Chun (Heo Sung Tae) fugiu para a China depois de enganar milhares de investidores, sendo posteriormente dado como morto. Oito anos depois, novas evidências sugerem que ele pode estar vivo, deflagrando uma série de assassinatos misteriosos. O policial e ex-advogado Goo Do Han (Jang Geun Suk) e a repórter Cheon Na Yeon (Lee Elijah) investigam o caso por conta própria, convencidos de que há mais segredos por trás dos acontecimentos. Ao desvendar camadas de engano, os riscos crescem e a conexão com Noh Sang Chun se torna cada vez mais complexa e perigosa. Esta é a continuação de "Decoy: Parte 1", uma série dramática sul-coreana de 2023 que explora a intrincada teia de um caso antigo e possíveis encobertamentos.