A noite chegou
Quando um grupo de colegas de turma do ensino médio, Yun Seo (Lee Jae In), Jun Hui (Kim Woo Seok), Jeong Won (Choi Ye Bin), Gyeong Jun (Cha Woo Min), Da Beom (Ahn Ji Ho) e So Mi (Jeong So Ri), sai para uma viagem, um jogo inocente de “máfia” que eles tinham toma um rumo mortal. Textos misteriosos revelam que um deles é um assassino de verdade, e isso os força a uma luta terrível pela sobrevivência. À medida que as tensões aumentam e vidas são perdidas, eles precisam usar toda a astúcia para desmascarar o assassino antes que seja tarde demais. Esta série de drama sul-coreana de 2023 foi dirigida por Lim Dae Woong.