Heróis inesperados
Três estudantes do ensino médio recebem doações de órgãos após um assassinato misterioso e desenvolvem habilidades extraordinárias. Min Soo Ho (Choi Jong Hun) ganha super força, Bae Yoon Young (Lee Minhyuk) consegue ler a mente das mulheres e Lee Yoon Ji (Kim So Hye) prevê eventos futuros. Noh Deul Hee (Park Ha Na), coordenadora de transplantes, ajuda os estudantes a lidar com seus novos poderes. Ao ver visões do assassinato do doador, eles precisam unir forças para desvendar a verdade e capturar o assassino antes que seja tarde demais. Trata-se de uma websérie sul-coreana de 2017, dirigida por Kim Jin Hwan.