O estranho Kim
Quando um vírus desconhecido ameaça destruir o mundo, Mina (Jeon Hye Yeon), uma estudante universitária determinada, viaja no tempo para impedir o apocalipse. Ela confronta Kim Yo Han (Park Sang Nam), o portador tímido do vírus, e tenta convencê-lo sobre a catástrofe iminente. Diante da descrença de Yo Han, Mina revela sua missão de deter o surto viral antes que se espalhe. Juntos, eles correm contra o tempo para encontrar uma cura e salvar a humanidade da extinção. A parceria improvável deles se torna a última esperança de sobrevivência do mundo.