Família Modelo
Choi Jin Hyeok (Kim Byung Chul) e sua esposa Ha Eun Ju (Yoon Se Ah) vivem uma vida perfeita com sua amada filha Sun Hui (Park Ju Hyun). Tudo corre bem até que, em um dia comum, Sun Hui volta para casa coberta em sangue acreditando ter matado um de seus colegas. Quando a casa da vítima pega fogo, suspeitas começam a ser levantadas tanto na casa da família quanto na escola de Sun Hui. Após um segundo desaparecimento, familiares e amigos começam a culpar uns aos outros. Por quanto tempo será que essa família modelo conseguirá manter esse segredo? Esta série de drama sul-coreana de 2024 foi baseada no webtoon de Nyangpa e Joo Eun, e dirigida por Yukisada Isao.