Traição e Redenção
Jung Se-ok, uma neurocirurgiã, perde sua licença após um escândalo e se envolve em atividades médicas clandestinas. Se-ok supervisiona operações e experimentos ilegais. Ela acaba encontrando seu antigo mentor e velhas feridas reabrem.
Se-Ok já foi uma brilhante neurocirurgiã e agora é farmacêutica em uma cidade rural. Ela é confrontada por Deokhee, o mentor que teve participação na retirada de sua licença médica e na ruína de sua vida.
Deokhee quer que Se-ok o opere por causa de um tumor na cabeça, mas Se-ok não quer atender ao pedido de seu mentor; frustrado pela relutância de sua antiga aluna, Deokhee pressiona Se-ok.
Seok quer vingança pelo que Deokhee fez com ela e conhece Nanae na esperança de impedir Deokhee de ganhar o troféu Ichida, um prêmio que ele está prestes a ganhar pelo décimo ano consecutivo.
Seok está em busca das vulnerabilidades de Deokhee; Deokhee está procurando por Kim Myeongjin, que separou ela e seu mentor.
Um paciente rico precisa de uma cirurgia altamente complexa que exige dois neurocirurgiões qualificados; Deokhee entra a bordo, provocando Seok e dizendo que quer ver como é o mundo dela. Sem outra escolha, os dois se reencontram na mesa de operação.