Terra do Ouro
Aposta
A agente da alfândega Heeju decide ajudar seu namorado e piloto, Dokyung, em um negócio suspeito.
Sunok assume a culpa no lugar de Heeju. Para retribuir, Heeju prepara uma surpresa.
Sem confiar, Heeju se une a Woogy. Com mais gente de olho no ouro, ela não pode confiar em ninguém.