Esconda-se
Na Moon Young (Lee Bo Young) e Cha Sung Jae (Lee Moo Saeng) levavam uma vida bastante normal. Porém, quando Sung Jae desaparece sem deixar rastros, Moon Young fica com muitas perguntas e poucas respostas. Determinada, Moon Young decide ir atrás das respostas que também precisa e descobrir a verdade. Procurando por todos os lados, Moon Young faz tudo o que pode para desvendar os segredos que envolvem o desaparecimento repentino de seu marido sem saber que um homem chamado Do Jin Woo (Lee Min Jae) possui uma pista importante sobre o paradeiro dele. Emocionante do início ao fim, esta série de drama e mistério de 2024 sul-coreana foi dirigida por Kim Dong Hwi.