Todos os Crimes da Louva-a-Deus
Uma série de assassinatos brutais acontece em uma área residencial; Cha Su-yeol terá que pedir ajuda para Jeong I-shin, uma antiga serial killer.
I-shin se oferece para ajudar na investigação, mas seus motivos não são claros. Su-yeol tenta rastrear as origens dos instintos assassinos de I-shin.
O culpado começa a se aproximar da família de Su-yeol. I-shin pressiona Su-yeol a agir, mas, na verdade, é ela quem está ameaçando a família dele.
Su-yeol encontra I-shin em sua casa após ela desaparecer sob vigilância policial. O assassino exige falar com I-shin e lhe dá uma pista sobre o plano.
Abalado por eventos recentes, Su-yeol tenta desabafar com Lee Jung-yeon. Durante uma ligação tensa, I-shin manipula o assassino para que ele exponha uma pista crucial.