Doce Amargor
Uma psiquiatra famosa, No Yeong Won (Kim Hee Sun), vive uma vida perfeita casada com um cirurgião de sucesso, mas tudo parece ter um fim abrupto quando ela descobre que seu marido, Choi Jae Jin (Kim Nam Hee), tem um caso com Lee Sae Na (Yeonwoo), uma mulher misteriosa que por onde passa deixa um rastro de eventos trágicos. Desesperada por respostas, Yeong Won se junta à sua sogra, Hong Sa Gang (Lee Hye Young), em uma tentativa de salvar sua família. Esse drama de mistério sul-coreano de 2024 foi dirigido por Kim Seung Woo.