Doutor Prisioneiro
Na I-je era um respeitado médico do Hospital Taekang, mas foi preso depois de um incidente infeliz. Agora, ele quer vingança.
Lee Jae-hwan sobrevive a um acidente, mas as lesões que sofreu podem levar à suspensão da sua pena. Mas I-je se une a um poderoso aliado para impedir que isso aconteça.
Seon Min-sik ameaça um detento para descobrir os podres de I-je, mas mal sabe ele que I-je tem em mãos algumas informações que podem destruir sua família.
Min-sik e I-je disputam uma lista contendo nomes de investidores; Han So-geum está mais perto de encontrar o irmão.
Para salvar Kim Sang-chun, I-je cai em uma das armadilhas de Min-sik e faz um trato com o pai de um criminoso.
Desconfiado da falsa doença hereditária, o promotor Jung Ui-sik procura Oh Jung-hui. Na ressonância magnética, uma tragédia acontece.