Tempo entre cão e lobo
Lee Soo Hyun (Lee Joon Gi) e Kang Min Ki (Jung Kyung Ho) são amigos de infância que crescem como irmãos depois que a mãe de Soo Hyun é assassinada pela máfia tailandesa Cheongbang e ele é adotado pelo pai de Min Ki, um agente do Serviço Nacional de Inteligência (NIS). Anos depois, os dois viram agentes do NIS, e Soo Hyun se apaixona por Seo Ji Woo (Nam Sang Mi), que ele conhece desde criança. Ao se infiltrar na Cheongbang para vingar a mãe, Soo Hyun sofre amnésia durante uma missão. Dado como morto, ele assume a identidade de “Kay”, um gângster implacável. Sem saber que o amigo está vivo, Min Ki passa a caçar Kay — e o jogo de gato e rato coloca lealdades do passado contra verdades do presente, misturando amor e vingança, especialmente quando segredos do passado de Ji Woo vêm à tona.