Oficial da condicional Lee
Lee Han Shin (Go Soo) é um advogado que se tornou oficial de liberdade condicional e se dedica a impedir que presos explorem esse sistema de liberdade por meio de suborno, conexões ou fraude. No entanto, ele demonstra bastante compaixão pelas pessoas que estão injustamente presas e as ajuda sempre que possível. Han Shin se une à hábil detetive An Seo Yun (Kwon Yu Ri) e a uma aliada inesperada, a lendária agiota Choi Hwa Ran (Baek Ji Won), com o objetivo final de confrontar Ji Myeong Seop (Lee Hak Joo), um herdeiro da segunda geração de uma grande empresa familiar que acredita estar acima da lei.