Além do Mal
A descoberta de um esqueleto humano não identificado levanta possibilidades perturbadoras; Dong-sik vai até uma boate em Seul atrás de Kang Min-jeong.
Ju-won tem ainda mais suspeitas sobre o envolvimento de Dong-sik no caso; o surgimento de um celular misterioso deixa Ju-won em uma situação complicada.
O interrogatório de Dong-sik não revela nenhuma pista, e a polícia cerca o açougue de Yoo Jae-i; Ju-won faz uma declaração explosiva para o público.
Ao tentar proteger Kang Jin-muk, Dong-sik se envolve em uma briga; Oh Ji-hun é confrontado sobre o que aconteceu na noite do desaparecimento.
Jin-muk pede a Ju-won para investigar o desaparecimento da filha por conta própria; para proteger o filho, Hae-won tenta colocar um ponto final no caso.