Sinal
Um misterioso walkie-talkie permite que um detetive de 1989 e um investigador de 2015 combatam o crime juntos. Nesse contato pelo tempo, os dois acabam alterando os eventos da história.
O policial Park Hae Young, assombrado pelo assassinato de um colega de classe 15 anos antes, fica desiludido na aplicação da lei. Sua perspectiva muda ao descobrir um misterioso walkie-talkie que capta uma transmissão estranha.
O chefe de polícia cria uma equipe de casos arquivados após o sequestro de Kim Yoon Jung e os designa para investigar os infames assassinatos em série de Gyeonggi Nambu.
Enquanto trabalha para solucionar os assassinatos em série, Park Hae Young descobre a verdadeira fonte das transmissões de rádio originárias do passado.
A equipe de casos arquivados se aproxima da identidade do assassino serial. Porém, um homem se entrega e não pode ser o verdadeiro suspeito.
Hae-young começa a investigar o desaparecimento de Jae-han. Os ex-colegas de Jae-han ficam desconfiados ao verem Hae-young revirando o passado.
Park Hae Young descobre que o Oh Kyung Tae tem planos para o pai de seu refém, forçando-o a agir.